SEJA BEM VINDO(A) !

domingo, 12 de fevereiro de 2012

INSTITUTO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O GOLPE DAS SACOLINHAS

Idecon Ingressa com ACP e Pedido de Liminar contra APAS e Governo Estadual


Não podemos só ficar no Discurso com Brincadeirinha no Parque Infantil, precisamos agir contra aqueles que querem Prejudicar os Consumidores e o Povo de São Paulo.


A Direção do Idecon representada pelo seu Presidente Dr. Reginaldo Sena e o seu Departamento Jurídico protocolaram nesta tarde uma Ação Civil Publica com Pedido de Liminar para suspender a Mentira e a Falácia da APAS e do Governo do Estado de São Paulo. É Falácia, pois, ninguém é Obrigado a fazer ou deixar de fazer algo se não for baseado em Lei.


O Termo de Cooperação assinado contra o Povo de São Paulo engendrado nos arcabouços de interesses escusos pela APAS e o Governo do Estado não pode prevalecer, não podemos ser Obrigados a contrair Doenças e prejudicar ainda mais o meio ambiente por interesses nada Nobres.

A ausência de embalagens para o Transporte do que compramos nos supermercados é Ilegal, temos Direito a Embalagem, não podemos levar Carne no carrinho de feira ou em caixa de papelão e também não podemos pagar por sacolas se o estabelecimento tem a obrigação de fornecer.

Não defendemos interesses de Grupos e sim dos Consumidores independentemente da sua condição Social. O Regime democrático exige que para mudar alguma coisa tem que passar pelas Casas de Leis, ou seja, Congresso Nacional, Assembléias Legislativas e as Câmaras Municipais respeitando as suas Competências Legislativas. Estamos sendo vitimas de um Passa Moleque e não vamos aceitar isto e se for preciso começaremos por Guarulhos manifestações e graças a APAS está nascendo os Movimentos Sociais e de Pressão Social dos Consumidores.

O Governo do Estado de São Paulo que tem o Dever de Proteger o Consumidor jogou a Lei na Lata do Lixo e desrespeita e afronta o principio da Hipossuficiência na Relação de Consumo Lei 8078/90 Código de Defesa do Consumidor
.
Dpto. Comunicação/Idecon

Fonte: http://www.ideconbrasil.org.br/noticias_urgentes.php?id=113


DEU POLÍCIA NO CARREFOUR VEJA:

SACOLAS PLÁSTICAS VIRAM CASO DE POLICIA:

lO VERDE OTÁRIO:

O VERDE OTÁRIO PARTE II:
 DEIXE UM COMENTÁRIO
 EXPRESSE TUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO
REPASSE PARA TEUS AMIGOS
 COMPARTILHE ATRAVÉZ DOS LINKS ABAIXO NAS REDES SOCIAIS
TODOS PRECISAM DESTAS INFORMAÇÕES

Um comentário:

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel