SEJA BEM VINDO(A) !

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LEI OBA-OBA EM SÃO VICENTE! A SUJEIRA CONTINUA!

LEI OBA-OBA JOGA AREIA NOS OLHOS DO POVO DE SÃO VICENTE!

A Lei criada e apresentada pelo Vereador Caio França, que recebeu o apoio de todos os vereadores, é uma lei vazia, apenas OBA-OBA ! Segundo ele, a lei contribuirá para acabar com as colagens de propagandas e afins, nas praças, postes, lixeiras e pontos de ônibus da cidade, mas na realidade esta Lei vem apenas para tapar o sol com a peneira e levar a população a crer que ele, a Câmara e a Prefeitura estão preocupados com a limpeza da cidade! Um grande circo! Onde tentam nos fazer de palhaços.

VEREADOR CRIA LEI OBA-OBA
E NÃO PUNE SECRETÁRIOS!
A Lei Municipal 1827-A, a Lei Federal nº. 6.938, de 31 de agosto de 1981, código ambiental e a lei Orgânica do Município, já prevêem a fiscalização e punição dos infratores que promovem as tais colagens em áreas públicas! ALei criada agora pelo vereador é apenas OBA-OBA, para desfocar as infrações e improbidades dos secretários de cultura! Uma tentativa de jogar a sujeira pra debaixo do tapete!
O que falta é competência, vereadores compromissados com a verdade, isentos e na defesa da população e não da casta de poder que domina a cidade!
GOVERNO DÁ MAU EXEMPLO E VEREADORES ABAIXAM A CABEÇA!
A grande questão é que o mau exemplo vem de cima dos próprios governantes, inclusive o tio do Vereador Caio, o ex-secretário de Cultura e atual vereador Pedro Gouvêa e também o atual Secretário de Cultura Renato Caruzo, são alguns dos responsáveis pelas infrações e crimes advindos da secretaria sob suas responsabilidades!
Nos últimos anos a Secretaria de Cultura, por exemplo, tem promovido suas atividades através de colagens nos postes e áreas públicas da cidade e isso é crime de responsabilidade, improbidade administrativa! No entanto, nenhum vereador até o momento requereu o cumprimento da lei e a punição dos infratores, toda a câmara é cúmplice destes crimes!

VEJA MATERIA E FOTOS NO LINK
ABAIXO E CONFIRA A VERDADE
SOBRE AS COLAGENS EM
ÁREAS PÚBLICAS!
Cultural, Social e Artistica
São Vicente - SP
DISK DENÚNCIA: (13) 3022 7896
João Gabriel - Presidente - (13) 9775 9472
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. Na rua Manoel Covas Raia número 414, Bairro Vila São Jorge em São Vicente tem uma construção abandonada onde existe mais de 30 DENUNCIAS de todos os moradores do bairro.
    Pois são viciados, praticam de tudo, trafico e consumo de drogas, prostituição, brigas por drogas, badernas,incendio e fora lixos na causada ratos e caramuchos é um estado de calamidade,este problema já temos por volta de cinco anos já estive na prefeitura e nada . POR FAVOR PEÇO AJUDA DE VC

    ResponderExcluir
  2. a sujeira começa pelos proprios vereadores !!!!!COM INUMEROS LAMBE-LAMBE PELOS MUROS E FAIXAS ENALTECENDO OS PRÓPRIOS !!!!(que na minha opinião são eles mesmos que colocam e não os municipes !!!!

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel