SEJA BEM VINDO(A) !

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SÃO VICENTE - SP, CIDADE SEM LEI! NÓIS TEMO CURTURA!

SECRETARIA DE CULTURA DE SÃO VICENTE
EMPORCALHA A CIDADE!
A publicidade visual, sempre de forma inocente, é uma atividade que vem sendo considerada a mais nova ação humana que causa impactos ambientais no centro urbano. Essa atividade produz a chamada poluição visual, ou seja, é potencialmente poluente, pois causa danos à saúde da população e provoca vicissitudes ao ambiente das cidades, o caso se agrava quando a poluição visual é causada pelo próprio poder público como é o caso de São Vicente.
























































É uma questão cultural!As principais ruas da cidade vêm sendo alvo de colagens clandestinas de propaganda de festas, shows, empréstimo de dinheiro (agiotas), cartomantes, cursos supletivos e como se não bastasse agora de cartazes de propaganda do concurso promovido pela Secretaria de Cultura para a escolha da Índia Bartira na Encenação de 20010, tal prática sustentada pela prefeitura através desta secretaria infringi a Lei Municipal 1827-A e a Lei Federal nº. 6.938, de 31 de agosto de 1981 que define que poluição é a degradação da qualidade ambiental resultante de atividades que direta ou indiretamente prejudique a saúde, a segurança e o bem-estar da população; crie condições adversas às atividades sociais e econômicas; afete as condições estéticas ou sanitárias do meio ambiente;
























Cidade sem Lei!! Como se não houvesse lei esta prática por parte da Secretaria de Cultura, já vem ocorrendo por alguns anos, a exemplo do ano passado, o ex-secretário de Cultura, hoje eleito vereador, Pedro Gouveia, também cometeu os mesmos crimes ambientais, até com um agravante, pois colou nos postes da cidade propaganda da encenação 2009 onde constava seu próprio nome, infringindo assim a lei de responsabilidade fiscal.

CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!!
























Fotos acima e abaixo da sujeira do Secretária de Cultura da gestão passada, colada em 2008 em vespera de eleições fazendo "propaganda" da Encenação 2009, mesmo prefeito, ex secretário é o atual vereador Pedro Gouvea (PSB)



























CONTINENTAL - CAC
Social, Cultural e Artística
São Vicente - SP
DISK DENUNCIA: (13) 3022 7896
João Gabriel - Presidente, (13) 9775 9472
.

2 comentários:

  1. "Curtura" é cum nóis mermo rsrs...
    To seguindo me segue la>
    Parabéns e abraço.

    ResponderExcluir
  2. UMA VERGONHA SEM TAMANHO E BOTA LUGAR SEM LEI NISSO , MEU AMIGO ESSE LUGAR EMBORA BONITO A BEIRA MAR ELE ESTA PODRE E COMEÇA PELOS NOSSOS POLITICOS CORRUPTOS , SEM ALMA , QUE MATA A POPULAÇÃO COM ALTOS IMPOSTOS E NA MISÉIRA

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel