SEJA BEM VINDO(A) !

sábado, 5 de maio de 2012

DELEGADO NO LIMITE DESABAFA! REFORMA DO JUDICIÁRIO JÁ!

DELEGADO REVOLTADO COM IMPUNIDADE! 

REFORMA DO JUDICIÁRIO JÁ




- Isto vem acontecendo em todas as delegacias do Brasil! 
- Em todos os Estados e na maioria dos Municípios!
- Policiais e outras vítimas já morreram na mão de delinquentes juvenis os quais em menos de 48 horas estão soltos de volta ao crime, sendo ferramentas do crime organizado, pelas mãos de Juízes incompetentes ou Medrosos!

- Que se mude o poder da detenção do menor para o conselheiro tutelar e o delegado de polícia, o parecer conjunto sobrepõe a vontade do juiz (Numa reforma no caso)!

- Pois Tanto os Delegados de Polícia e seus agentes como o Conselheiros Tutelares é que enfrentam os casos nos plantões no dia a dia!

3 comentários:

  1. Olha a impunidade nesse pais esta demais,infelizmente os politicos não mudam as leis porque é conveniente pra eles que fiquem assim,a lei hoje favorece o bandido,os delinquentes juvenis,e os mais abastados,infelizmente deixaram entrar no país essa procaria de direitos humanos que não serve pra nada a não ser atrapalhar a vida dos outros, eu sou a favor que o jovem,adolescente cumpra pena,e passe a responder pelos seus atos, acho que a lei deve começar com a idade de 12 anos,pois tem muito jovem nessa idade cometendo atrocidades,ta na hora de rever a constituição e as leis do codigo penal nesse país,mas a lei tem que ser pra todos,independente se vai do presidente, ao lixeiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao delegado por dar uma reportagem deste porte, deveriamos nos juntar a ele e protestar em relação a esta lei, a impunidade é grandiosa, estas leis existem para defender os politicos, quero ver se fossem vitimas destes menores infratores... Eu sou conselheiro do meu Municipio, vejo de perto a impunidade, menores chegam a rir nas presenças das autoridades, agente corre até riscos de vida pois a "LEI" não dar proteção de nada, hoje você ta vivo, já amanhã não se sabe... Como diz o apresentador DATENA " Me ajuda ai ow"... O Código brasileiro de Lei é Ultrapassado e deixa a spciedade a Mercer da criminalidade.

    ResponderExcluir
  3. é ta complicado!!! o brasil a letra minuscula é prposital....pois mede o poder do povo brasileiro....!!!eu não tenho palavras para esse pais!!!!se se pode chamar de pais....ou nação....o lugar ai que vc chama de nação ta virando um monte de estrume!!!estou indignado os prefreitos constroem praças em frente a sua casa pro pessoal se drogar se prostituir...em fim........que pais é esse????????????????????????????????????????????????????politicos corruptos um dia vc vão pagar um presso....!!!!!eu tenho certeza disso!!!obrigado de um cidadão RIOGANDENSE!!!COM ORGULHO!!!!as pessoas tem que deixar de ser segas!!!!!

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel