SEJA BEM VINDO(A) !

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SOU UM SUD - CONHEÇO O VERDADEIRO EVANGELHO DO PAI CELESTIAL E DE JESUS

-  "Por via das dúvidas, deixo aqui o alerta que jamais me suicidarei; Se acaso eu aparecer morto e tentarem alegar suicídio é mentira, será de fato uma tentativa de esconderem meu assassinato!


- Tenho feito inúmeras denuncias de atos de corrupção e desvios do dinheiro público, são milhões de reais desviados e isso certamente incomoda os poderosos, porém alguém precisa fazê-lo, pois trata-se da luta dos que são do bem contra os que são do mal, e sei claramente do lado que estou!


- Estou do lado da vida, da saúde plena, da alegria, da paz, do amor, da caridade, da amizade sincera, da família, do respeito aos idosos, do amparo às crianças, da cidadania e da democracia plena!


- E com estes princípios é que pretendo envelhecer e contar boas histórias aos meu netos e se possível aos bisnetos" (João Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel