SEJA BEM VINDO(A) !

sábado, 18 de julho de 2009

CONTAS DO PREFEITO DE SÃO VICENTE - SP DE 2007 SÃO REJEITADAS PELO TCE

CONTAS DO PREFEITO TÉRCIO GARCIA APRESENTA IRREGULARIDADES E SÃO REJEITADAS PELO TCE

O TCE - Tribunal de contas do Estado, orgão que fiscaliza as contas e a aplicação dos recursos públicos do município, rejeitaram as contas apresentadas pelo prefeito Tércio Garcia-PSB referentes ao ano de 2007.

CONTAS DA CÂMARA DE 2007 SÃO ENCAMINHADAS AO MP

Também foram enviados ao Ministério Público, pelo TCE, dados das contas da Câmara Municipal do ano de 2007 que também foram rejeitadas por apresentarem irregularidades, O Ministério Público estará apurando as responsabilidades civil e criminal pelas irregularidades; a Câmara na época era presidida pelo atual Deputado Estadual Luciano Batista-PSB .

Veja parecer no site do TCE:
http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/txt/322802606.TXT


CONTINENTAL - CAC
Social, Cultural e Artística
São Vicente - SP
DISK DENUNCIA: (13) 3022 7896
João Gabriel - Presidente, (13) 9775 9472 . .

7 comentários:

  1. Eu sou moradora de São Vicente a 29 anos,sou moradora atualmente do bairro Vila Mateo Bei,e na esquina da minha casa encontra-se um terreno abandonado que pertence a Prefeitura,e que disseram ser o proprietário o vereador Léo Santos,enfim temos que conviver com a sujeira,muito lixo,mau cheiro e ratos que transitam diariamente em nossas calçadas.
    Uma certa vez liguei para a prefeitura pedindo que por favor,mandassem limpar o terreno e se possivel cerca-lo,mas até agora nada resolvido.
    Outro problema para mim que estou como tantos outros sem saber o que acontece por tras das cortinas,é a dificuldade que nós trabalhadores das creches municipais de São Vicente estamos enfrentando referente ao pagamento.
    Para começar não temos dia para receber,a resposta é sempre a mesma o prefeito não repassou a verba para os presidentes que cuidam das associações,nós hoje estamos com atraso de quase 2 meses ainda não recebemos o salario de junho,temos péssimas condições de trabalho,a alimentação que vem da merenda é um absurdo,minha filha esta na creche e as vezes prefiro deixa-la com a vó,para que se alimente melhor,isto tudo é uma vergonha onde vamos parar a nossa cidade esta abandonada,porque de nada adianta arrumar a praia e a periferia!!!Ai de nós se cair uma chuva ficamos debaixo d'agua.
    E isso é só um pouco de tantas coisas que pude presenciar em seu blog.
    Parabéns pelo seu trabalho continue divulgando as notícias que estão por tras dos bastidores para que fique claro e exposto para o povo tomar uma atitude na hora de votar...Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sr. Joao Gabriel:

    Gostaria que o Senhor escrevesse sobre a area continental de S. Vicente (pois sei que conheces bem)sera que so vao colocar semáforo no viaduto da gleba 2 quando acontecer um acidente gravissimo? (grave ja aconteceu)e a marginal da gleba 2 ???a do lado parque gleba 1, esta uma maravilha, ja a do lado gleba 2 esta totalmente abandonada como o próprio bairro esta abandonado cade os representantes do povo da gleba 2???// cuidado pessoal,daqui a pouco é hora de votar de novo,,pense nisso,

    Grande abraço, Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. trabalho em uma creche e é uma vergonha esse atraso de pagamento ,cade o nosso dinheiro,o q estão fazendo pois isso e um roubo

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Anne e estou indiguinada com o abandono no pq Bitaru, ruas e terrenos sujos eu mesma tirei varias fotos e tentei entrar em contato com os orgons competentes mas fui mau tratada.
    as ruas e os bueiro vivem cheio de buracos abertos sem falar os entulhos e o mato nas calçadas. PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA em santos i IPTU é mais barato e as ruas dão de 10 nesta cidade. Senhores responsáveis tomem vergonha e limpem nosso bairro.
    não esperem chegar as eleições pra fazer algo. BASTA DE TANTO DESCASO. VAMOS TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  5. TRABALHO NUMA CRECHE HA 10 ANOS E E UMA POUCA VERGONHA ESSES ATRASOS EM SÃO VICENTE, O QUE ESTA ACONTECENDO ATEQUANDO ELES VÃO ROUBARA GENTE..NINGUEM VÊ NINGUEM FALA NADA ,MAS ACREDITO QUE DEUS UM DIA ´LEVANTARÁ UM JUSTO NA TERRA E VAI DESMACARAR ESSES LADROES,SAO VICENTE E UMA MAFIA ESTOU SEM RECEBER HA 3 MESES ESTOU CANSADA,TUDU E VEREADOR QUE MANDA

    ResponderExcluir
  6. Pois é meu amigo Gabriel,Sou Válio (PT)seu amigo ,veja só ,o Marçio França,é mesmo um traidor,foi apoiado pelo PT e, HOJE é secretario de Turismo do Geraldo favorecendo o PSDB,,kkkk é demaisrsrsrsrs,não aguento essta palhaçada aqui em s.vicente,o POVO NÃO ENXERGA NADA...eheheheh

    ResponderExcluir
  7. É o Tercio Garcia, acaba de arrumar um emprego na Cidade de Limeira-SP, e o mandato dele nem acabou, enquanto isso a Cidade de São Vicente-SP, fica abandonada com lixo nas ruas, calçadas cheias de matos, terrenos baldios cheios de matos etc. São Vicente-SP, não merece esses BANDIDOS!!! Tercio Garcia, Marcio França, Barreto, e compania limitada...

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel