



CONFIRA NO SITE DA PREFEITURA: http://www.saovicente.sp.gov.br/servico/visualizarservico.asp?ID=160
NO LOCAL FUNCIONA UMA LOJA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO!
Loja na Rua 07, nº25, Nova São Vicente, Área Continental, São Vicente – SP
A “Creche Nova São Vicente” consta na lista dos Postos de entrega voluntária de óleo vegetal do Projeto Água-Educação (Site da CODESAVI) promovido pela prefeitura em 16 de março deste ano, três meses atrás e a “Creche Nova São Vicente”, segundo moradores do Bairro já não existe de fato, aproximadamente há um ano.
CONFIRA NO SITE DA CODESAVI:
http://www.codesavi.com.br/proj_view.php?id=21
SITE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE SÃO VICENTE:
(Texto do site do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente onde apresenta a lista de creches atendidas pelo fundo, dentre elas a “Creche Nova São Vicente”).
A base do Programa Creche Municipal Comunitária é a realização de parcerias entre o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, a Secretaria de Educação (Seduc) e entidades assistências credenciadas. Após a formalização legal do convênio, a Administração Municipal se responsabiliza pela adaptação, manutenção e pagamento de despesas funcionais do parceiro.
CONFIRA NO SITE DO FUNDO SOCIAL: http://www.saovicente.sp.gov.br/fundosocial/projeto/creches.asp
A CONTINENTAL-CAC, através de seu presidente, Sr. João Gabriel, protocolou neste dia 25/05/09, no Ministério Público, reg.prot. nº 790/09 requerimento para apuração, responsabilização civil e criminal referente ao caso chamado de “CRECHE FANTASMA EM SÃO VICENTE”.
CONTINENTAL – CAC
Social, Cultural e Artística
São Vicente – SP
DISK DENÚNCIA: (13) 3022 7896
João Gabriel – Presidente, (13) 9775 9472
Nossa que sacanagem isso, eles tiram dinheiro das criancas, para financiar as suas luxurias!!!
ResponderExcluirCarla Schiavon.
Nossa!!! Que absurdo!!
ResponderExcluirTiram o dinheiro das criancas para financiar as suas luxurias!!!!
Carla Schiavon
Moro no Parque das Bandeiras passo sempre em frente desta extinta Creche faz mais de um ano que não funciona. Soube que iria funcionar em outro local. Mas nada de espanto eu mesma gostaria de saber se São Vicente tem realmente os Conselheiros Tutelares que pregam proteção a criança e ao adolescente, pois quando se necessita deles e se faz alguma denuncia só faltam perguntar RG, e CPF do denunciado, querem tudo mastigado. No bairro que moro a segurança e zero estamos em um bairro sem lei, onde adolescentes praticam assaltos a mão armada, crianças entre 07 e 12 anos ficam na rua durante o dia não frequentam a escola e normal ficarem ate de madrugada. Já que os pais não fazem o seu papel de proteção , como já escutei não posso fazer nada pois qualquer atitude tomada o Conselho Tutelar vai me convocar. E quem vai proteger estas crianças e adolescentes o mau caminho.
ResponderExcluirBela reportagem João !!Parabéns!!!!!!!
ResponderExcluirE brincadeira !Eles esquecem do juramento que fizeram de servir a população e de executar o que e de desejo expresso dessa população. O duro, e que nos e que pagamos os salários deles.. Sera que toda mãe e santa ??
Abraços
Olá JG.
ResponderExcluirAbsurdo tão grande
chega a ser duvidoso
ou mesmo crível não fosse fato.
Quero ouvir o que tem a dizer os responsáveis.
Isso é lamnetavel..... aqui no gujá isso acontece em todos os setores(...), nos canis cis animais vivem de frios , eles tem direitos a vida como nós!
ResponderExcluirPor que não agasalhos a vida de animais?
AAAAAAAAAAhhhhh por que não votam , não é mesmo?
agora em diante não votarei !!!!
ahhhhhhhhhh ..... os animais não votam e nem tem direito de agasalhos... pois os meus donos pais não irá votar nunca mais
ResponderExcluirlamentavel...doa esses agasalhos para os animais, ahhhhhhhh ´verdade animais não votam, ainda bem que minha dona não votará e canalhas
ResponderExcluirCoisas sinistras e absurdas acontecem em São Vicente e o que me parece é que a população não quer ver. Parece um povo que só pensa no seu próprio umbigo...em trabalhar para vereador e ver almejado o sonho do "cargo de confiança" ou se contentam em sub-empregos de cooperativas que não respeitam direito de trabalhadores e atrasam salários. Enquanto a mentalidade do vicentino não mudar a coletividade continuará sofrendo e os tubarões continuarão aí, 10, 20 anos mamando e tirando tudo o que podem.
ResponderExcluir