SEJA BEM VINDO(A) !

sexta-feira, 13 de março de 2009

PREFEITURA SACANEIA POVO DO MÉXICO 70

MANOBRA DA PREFEITURA DE SÃO VICENTE SACANEIAM POVO DO MÉXICO 70 PARA LIMPAR A SUJEIRA DAS CARAVELAS!
PREFEITURA QUER SE LIMPAR DANDO GOLPE NO POVO DO MÉXICO 70 E
QUER ENTREGAR AOS MORADORES GATO POR LEBRE!



PREFEITURA DE SÃO VICENTE MANOBRA RECURSOS DO PAC NA TENTATIVA DE JOGAR SUJEIRA DAS CARAVELAS PRA DEBAIXO DO TAPETE E SACANEIA OS MORADORES DO MÉXICO 70!
.
A Secretaria Municipal de Habitação de São Vicente vem alardeando pelos quatro cantos da cidade e na mídia regional, desde os meados de 2006, que através do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, São Vicente receberia R$82 milhões para a construção de casas e urbanização do “Canal do meio” e das palafitas a beira do Mar Pequeno, as quais denominadas “franjas”, Sob responsabilidade da Prefeitura de São Vicente, Governo do Prefeito Tércio Garcia-PSB. Até aí tudo bem! Muito bom trabalho!
.
- DEIXA O LULA SABER DISTO!
.
Paralelamente a isso outra história de desperdício e irresponsabilidade da Prefeitura e da Câmara Municipal acontecia! Trata-se da construção dos predinhos na Ilha das Cabras, área de marinha, a qual foi vendida ilegalmente por alguns milhões de reais, ou seja, criaram um proprietário fictício e tal manobra ilegal levou o caso para a Polícia Federal onde corre processo criminal;




VISTA AÉREA EM MEADOS DE 2005 COM A OBRA QUASE CONCLUIDA!
.
Financiada pela Caixa Econômica Federal, através do PAR – Programa de Arrendamento Residencial, também do Governo Federal, dinheiro do povo que veio para São Vicente sob responsabilidade da Prefeitura, no governo do Prefeito Marcio França-PSB, e foi jogado fora.As falcatruas já começaram desde o início da apresentação do projeto, compra do terreno e a obra já estava abandonada no último ano de seu mandato, passando a responsabilidade para seu sucessor.
.
A OMISSÃO DA PREFEITURA E DA CÂMARA PERMITIRAM A DEGRADAÇÃO DO QUE JÁ ESTAVA PRONTO E PAGO COM O DINHEIRO DO POVO!
.
A degradação se deu início no governo do Prefeito Marcio França - PSB e agravou-se no governo de seu sucessor, Prefeito Tércio Garcia - PSB.
.
Obra quase que 100% concluída, inclusive com portas, janelas peças sanitárias, encanamento e fiação elétrica, faltando apenas calçar os pátios dos estacionamentos!
.
Chegou a situação de total abandono, sem nenhuma preocupação do poder público municipal foi totalmente depredada e hoje sem condições nenhuma de habitabilidade; dinheiro do povo jogado fora por falta de responsabilidade da Prefeitura e da Câmara em não fiscalizar, afinal o “saco de gatos” em São Vicente são todos da mesma raça!


O local alagadiço por tratar-se de área de mangue, "Área de Marinha" , foi aterrado ilegalmente com a conivência da prefeitura.
A área estava toda murada e ainda restavam materiais da obra no pátio que devido ao abandono deteriorou e o que ainda éra útil foi furtado.
Hoje o complexo de edifícios, completamente destruidos e sem qualquer condição de recuperação mostra que a incompetência e falta de compromisso da prefeitura e da Câmara de Vereadores com o Governo Federal e com o povo já vem a muitos anos em São Vicente-SP!

A SACANAGEM COM O POVO DO MÉXICO 70
.
Com os recursos do PAC – Plano de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, R$82 milhões, conquistados no segundo semestre de 2006 para a construção de casas “novas” a serem distribuídas aos moradores de palafitas no México 70, nas chamadas “Franjas”, junto ao Mar Pequeno, e urbanização do “Canal do Meio”, a prefeitura juntamente com a omissão da Câmara de Vereadores quer limpar a sujeira que causou com suas omissões nos últimos 6 anos;



Técnicos da prefeitura vem fazendo incursões à Brasília na tentativa de conseguir autorização para transferir os recursos do México 70 para a recuperação dos predinhos da Ilha das Cabras, já com toda a infra estrutura da obra comprometida por infiltrações, ou seja, querem jogar a sujeira pra debaixo do tapete e transferir os moradores que receberiam casas novas para os predinhos totalmente, mesmo que reformados, comprometidos.
.
SE CONSEGUIREM CERTAMENTE ENTREGARÃO GATO POR LEBRE, LIMPANDO MAIS UMA SUJEIRA DA INCOMPETÊNCIA DOS COMANDANTES DAS CARAVELAS!
.
CONTINENTAL - CAC
Social, Cultural e Artística
São Vicente - SP

DISK DENÚNCIA: (13) 3022 7896João Gabriel - Presidente, fone (13) 9775 9472

2 comentários:

  1. Grande joão Gabriel, defensor do povo de SV!
    Queridão,
    precisamos entrar em contato com a galera do CQC,
    Vamos abrir uma matéria do "proteste já" do programa de Marcelo Taz e cia sobre essa vergonha que se estende à tempos no Sambaiatuba e prejudica tantas famílias do Mexico 70.
    Aquele lugar é hj local de abandono total, ruínas construidas com o nooooosso dindim lindão!
    precisamos fazer algo já João!!!

    ResponderExcluir
  2. essa são vicente não muda ,não tenho nem vontade de prestar concurso publico,´´eles´´q mandam em tudo ,cambada de maçon,é um saindo outro entrando ate o fernando bispo que se diz evangelico ja ta entrando na porcalhagem,mais um dia deus vai mostrar para todo mundo a sujeira desta cidade.´´Nao a nada em oculto que nao possa ser revelado´´a biblia diz

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel