Numa área sob responsabilidade da prefeitura de São Vicente - SP de onde foi retirado um poste a vários meses, a prefeitura deixou um ponto de descarga elétrica colocando em risco de morte qualquer cidadão ou turísta que passar desapercebido por ali e que já se sabe fez vítimas, dentre elas uma criança de oito anos, moradora do Bairro Catiapóã que foi eletrocutada, sendo salva pelo pai.
Junto a uma mureta onde geralmente todos que passeiam pelo calçãdão usam como banco, em grande maioria idosos e turístas, para um breve descanso, mal sabem que a morte está aos seus pés!
O local fica a oito metros do quiosque de informações da prefeitura aos turístas e também passagem obrigatória de acesso a faixa de areia da praia do Gonzaguinha. 
CUIDADO!
AO CAMINHAR PELA PRAIA DO GONZAGUINHA EM SÃO VICENTE -SP VOCÊ PODERÁ SER A PRÓXIMA VÍTIMA!

VEJA A LAMPADA ACESA COM A CORRENTE ELÉTRICA QUE PASSA PELO LOCAL!

ELETRECISTA FAZ TESTE PARA COLHER PROVAS PARA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A PREFEITURA!
CONTINENTAL - CAC
Social, Cultural e Artística
São Vicente - SP
DISK DENUNCIA: (13) 3022 7896
É um absurdo! tem mesmo é que processar o poder público de São Vicente. Eles não levam a sério a vida das pessoas!Devia ser divulgado na mídia.
ResponderExcluirBrilhante reportagem !Isso e negligência !!!Prova que quem executa a manutenção e ou retirada destes equipamentos,quer seje da prefeitura e ou terceirizado não possui treinamento ,supervisão e formação técnica para tal ,com a agravante que o infeliz poderia ter sido eletrocutado quando da retirada ou colocação do poste .Srs.engenheiros e necessário elaborar procedimentos que devem ser seguidos pelos profissionais em questão e onde esta o tecnico em segurança.Vou dar uma idéia aqui,o CREA deveria inspecionar essas obras com mais rigor !!!!
ResponderExcluirSaudações joão !!