SEJA BEM VINDO(A) !

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

REVEILLON 2008/2009 EM SÃO VICENTE/SP, PASSEI VERGONHA!


Sim, como todos os anos sou um entusiasta da queima de fogos em minha linda São Vicente, que reluz mais ainda na noite de ano novo!


Como todos os anos convido alguns parentes do interior, diferentes a cada ano para que toda a minha família tenha a oportunidade de ver este espetáculo de cores.


Estava eu lá no mesmo lugar dos últimos 20 anos a esperar o show pirotécnico, que, diga-se de passagem, vem diminuindo a cada ano, quando começa o espetáculo... E terminou!


Gargalhadas e tiradinhas; Meus primos nada sarristas, em clima de férias me pegaram a noite para bode expiatório pois a vergonhosa queima de fogos ocorrida este ano é superada, e em muito, na cidadezinha deles, aliás é superada por um clube local na cidade de Piratininga, região de Bauru/SP! Mas que vergonha!Bom!


Como bom vicentino, estive na posse dos vereadores no Salão de festas da Prefeitura, Centro de Convenções, onde estava toda a cúpula política de São Vicente e não perdi a oportunidade de cobrar sobre o fiasco dos fogos do Sr. Brito Coelho, que assume a Secretaria Municipal de Turismo neste segundo mandato do Prefeito Tércio Garcia. Brito foi logo respondendo: Não tenho nada a ver com isso, assumo somente amanhã, 02 de janeiro, e minha equipe somente na segunda feira, 05 de janeiro, repassando a responsabilidade, se é que ágüem tem, para seu antecessor.


Então pergunto:

- A queima de fogos foi um fiasco por falta de dinheiro nos cofres públicos?

- Ou foi um dos últimos “esquemas” do ex-Secretário de Turismo, Sr. Pedro Gouveia, eleito vereador numa campanha milionária?

- Não seria aí o fio da meada da origem da compra de votos descarada nas eleições 2008?


Em tratando-se de poder em São Vicente, tudo deve ser considerado e analisado!



João Gabriel

São Vicente - SP

3 comentários:

  1. Os fogos vem piorando sucessivamente de uns 6 anos para cá, isso TODOS estão notando, mas não só os fogos na praia estão diminuindo, o povo também está cada vez menor na praia para a virada de ano.

    ResponderExcluir
  2. Olá João Gabriel,
    Vou passar o reveillon este ano em São Vicente, e pesquisando sobre o mesmo me deparei com o seu blog, e fiquei preocupada com a sua historia, passei o reveillon ai há 20 anos atrás e a queima de fogos foi linda, fiz a maior propaganda pro marido e pro filho, será que este ano serei eu a pagar este mico?rsss
    ah sou de Bauru, vizinha a cidade dos seus primos.
    Abraços
    Isa

    ResponderExcluir
  3. pouco tempo atras teve uma queima de fogos aqui no centro de convençaoes que durou mas tempo que a queima de fogos de fim de ano na praia porque sera que o desinteresse pelas festas na praia esta cada vez pior

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel