SEJA BEM VINDO(A) !

segunda-feira, 25 de junho de 2007

EM SÃO VICENTE TEM PESSOAS DE BEM! E CHACAIS TAMBÉM!

Ao longo de minha vida lutei muito em movimentos sociais desde o tempo do centro cívico quando estudava no Grupão e envolvia-me em defesa do que aprendi como certo e honesto. Procurei sempre me rodear de pessoas de bem! O que não é fácil pra ninguém, pois neste mundão encontra-se de tudo! Mas sei que faço a minha parte, hoje depois de muitos anos nesta luta conquistei a confiança de algumas pessoas que me acompanham e reforçam este grupo em defesa do que é certo e honesto, o combate ao desvio do erário público, pois os mais necessitados dependem dos serviços da prefeitura e quanto mais desvios, mais doenças, mais mortes, mais miséria, mais violência e assim por diante!
Os asseclas dos mandatários sedentos de poder rodeiam e se aproximam sorrateiramente de meus amigos com ofertas de cargos e esquemas escusos, tentam a todo modo me enfraquecer, desarticular o meu grupo, investigam minha vida pessoal, fuçam como porcos no chiqueiro em busca desesperada de alguma coisa para tentar me chantagear e me calar. O jogo está colocado e eles usam todas as armas para se manterem no poder, morrem de medo da fiscalização, ficam apavorados se tivermos acesso às informações mais detalhadas das coisas públicas, pois teremos provas e condições de expurgá-los definitivamente do comando de nossas vidas.

2 comentários:

  1. O meu comentário, sua matéria, é muito importante para a sociedade de sv.

    ResponderExcluir
  2. caro amigo vendo o seu trabalho ardo para mostrar a população de são vicente a grande maracutaia que é este governo municipal gostaria de denunciar algo que descobri cortando o cabelo em meu bairro; o cabeleireiro estava usando um cracha da codesavi pendurado no peito ai eu perguntei se ele trabalhava a noite na mesma, e para minha surpreza ele respondeu que não, trabalhava e no salão onde corta cabelo, eu perguntei sobre o cracha e ele discaradamente declarou que estava lotado pela codesavi pra trabalhar na regional do bairro mas não cumpria os horarios pq o salario de encarregado (R$ 1.800,00) não dava pra manter o seu padrão de vida, "ganha sem trabalhar"; e por isso que meu bairro esta um lixo! com certeza é cargo de politico se vc quizer saber mais, o nome dele é Eduardo Jose da Paixão, mais conhecido como "Batata Cabeleireiro" o salão de le fica no começo da Av Esmeraldo Tarquino Filho Pq das Bandeiras João por favor ponha a boca no trombone!!!!!

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel