SEJA BEM VINDO(A) !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TURISMO VERSUS TRÂNSITO - PELA MÁQUINA DE MULTAS

A Secretaria de Turismo tem se destacado com diversos programas que, em tese leva a cidade de São Vicente a um patamar nunca visto antes na questão de receptivo turístico. No entanto o desencontro e a tensão de quem pode mais chora menos entre as secretarias acabam despotencilizando trabalhos como o Secretário Brito Coelho vem desenvolvendo a frente da SETUR.

SECRETARIA DE TURISMO CONSTRÓI E DE TRÂNSITO DISTRÓI A IMAGEM DA CIDADE DE SÃO VICENTE!

Uma “arapuca” está instalada na saída da Ponte Pênsil, sentido Praia Grande São Vicente, UM RADAR FOTOGRÁFICO CAMUFLADO, a cem metros da ponte, após a segunda curva, no lado direito, junto ao sopé do Morro dos Barbozas;

Está ali, diuturnamente furtando os motoristas que passam desavisados, pois não existe nenhuma placa,  e é obrigatório existir por lei, avisando a existência daquele instrumento de achaque, pela forma como está instalado.

Isto mostra a ganância da máquina de multas administradas pela Secretaria de Transporte, Segurança, blábláblá, blábláblá e blábláblá!

Então pergunta-se: Onde é investido o dinheiro arrecadado via multas, se o Prefeito vive dizendo que a cidade não tem dinheiro??? É triste mas é fato!!

2 comentários:

  1. É uma vergonha o que ocorre em São Vicente.
    Sou de Santos, dirijo há mais de qinze anos e nunca havia tomado uma multa.
    Fui autuado em São Vicente, cidade de merda (para onde quase nunca vou), por ter passado sinal vermelho. Sou agente de trânsito da CET-Santos e sei a diferença entre sinal vermelho e sinal amarelo.
    Fui lesado por esses agentes incompetentes e despreparados de São Vicente!
    Outra: recebi a notificação no último dia do prazo para recurso. Acredito que tenha sido de propósito, pois nem data de postagem a notificação tem.
    Isso é uma vergonha!
    Autoridades, tomem uma providência junto à Secretaria de Trânsito de São Vicente.

    ResponderExcluir
  2. Eu, tambem recebi uma multa em Praia Grande, sendo que meu veiculo jamais teve nesse fudido lugar. Sou apenas mais uma vitima da quadrilha.Ate quando vamos ser ser vitima dessa MÀFIA. Não adianta reclamar, porque o governo lucra alto com isso.Como disse, a MÀFIA é poderosa. Vamos nos unir, revoltar e meter o pé da bunda desses filhos da puta.
    Uma sugestão eu dou, se realmente não deve como eu, vá até as ultimas conseguencias, brigue, coloque a boca no trombone, use a mídia,jornal, internet,panfretos, cartazes. E NAÕ VÁ PASSEAR EM PRAIA GRANDE,LÁ TEM MUITO LADRÃO DISFARÇADO DE AGENTE DE TRANSITO.EU NEM FUI LÁ E FUI MULTADO, IMAGINE QUEM VAI PASSEAR LÁ! VAI TER QUE VENDER O CARRO PARA PGAR AS MULTAS DEPOIS. CUIDADO,SE QUISER IR NUMA PRAIA, VÁ EM OUTRO LUGAR.

    ResponderExcluir

- Obrigado por comentar!
- Peço a gentileza de que se identifique sempre!

- Utilize o modo anõnimo somente quando houver possibilidade real de represália por parte do citado em teu comentário!

- Caso queira entrar em contato direto escreva para joaogabrielgizbert@gmail.com

ATENÇÃO: As postagens anônimas somente serão publicadas se tratarem de temas de interesse do blog.

Obrigado
João Gabriel