SEJA BEM VINDO(A) !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TURISMO VERSUS TRÂNSITO - PELA MÁQUINA DE MULTAS

A Secretaria de Turismo tem se destacado com diversos programas que, em tese leva a cidade de São Vicente a um patamar nunca visto antes na questão de receptivo turístico. No entanto o desencontro e a tensão de quem pode mais chora menos entre as secretarias acabam despotencilizando trabalhos como o Secretário Brito Coelho vem desenvolvendo a frente da SETUR.

SECRETARIA DE TURISMO CONSTRÓI E DE TRÂNSITO DISTRÓI A IMAGEM DA CIDADE DE SÃO VICENTE!

Uma “arapuca” está instalada na saída da Ponte Pênsil, sentido Praia Grande São Vicente, UM RADAR FOTOGRÁFICO CAMUFLADO, a cem metros da ponte, após a segunda curva, no lado direito, junto ao sopé do Morro dos Barbozas;

Está ali, diuturnamente furtando os motoristas que passam desavisados, pois não existe nenhuma placa,  e é obrigatório existir por lei, avisando a existência daquele instrumento de achaque, pela forma como está instalado.

Isto mostra a ganância da máquina de multas administradas pela Secretaria de Transporte, Segurança, blábláblá, blábláblá e blábláblá!

Então pergunta-se: Onde é investido o dinheiro arrecadado via multas, se o Prefeito vive dizendo que a cidade não tem dinheiro??? É triste mas é fato!!